Páginas

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Resenha: Máscara para cílios prova d´água Intensification – Tracta


Meninas, hoje vou falar sobre essa máscara da Tracta, que foi lançada na última coleção deles, no final do ano passado.

O que diz o site:

"Seu olhar com a máxima sedução.Produto à prova d'água, com secagem rápida e de longa duração, proporciona volume aos cílios. Fórmula com Polímero 3D, Vitamina E e Óleo De Jojoba protege os cílios, mantendo-os suaves por todo o dia. Novíssima ponteira aplicadora de plástico que potencializa o resultado, alogando e modelando os cílios."

O que achei mais interessante nela é que, apesar de ser a prova d´água, ela pode ser facilmente removida, pois sai toda em pedacinhos/gruminhos e não faz aqueeela sujeira e borradeira toda que os demais fazem. E sim, ela dura o dia inteirinho sem borrar ou derreter nenhum tiquinho. O pincel aplicador também é ÓTEMO, foi projetado para separar adequadamente os fios, com suas cerdas bem firmes. De quebra, ela proporciona mais volume, alonga e define as pestanas.

Gostei muito, dou 4 estrelinhas para esse produto. Só não dou 5 porque eu gosto mesmo é de cílhões enormes, feito cílios postiços, então, a solução que encontrei para atender esse meu objetivo foi aplicar algumas camadas da máscara Volumíssime da Loreal primeiro, e então aplicar mais algumas camadas da máscara Tracta, que separa e sela os fios, os deixando a prova d´água e muito definidos e alongados. Aí sim, fica perfeito ;o) !!!

O preço? Cerca de 32 dinheirinhos. A venda nas lojas Americanas e em farmácias e perfumarias.


Bjsss

4 comentários:

  1. Fabi, não fale isso, menina, q hj testando, até pensei q queria a shimmer tb! kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Fabi, moradora da terra da MAC, ameyyyy!!!

    Vc tá aí estudando? Sabe q penso em ir aí, mas o frio me espanta hehehe.

    Super bj!!!

    ResponderExcluir
  3. Olha que máximo!!! Estava eu fuçando na Net e procurando uma máscara legal q não borrasse, pois suo muito e tarannnn....ACHEIIII
    Amei! Isto é q eu chamo de blog utilitário.hehehe Parabéns!!!
    mas ca entre nós, vc realmente passa outra embaixo, sobrepoe a outra e não borra? mesmo?

    ResponderExcluir
  4. eu adoreei eu uso ele e to achando otimo ele deixa os cilios lindos eu uso cedo pra hi pro trabalho chego umas oito horas e ele ta como se eu estivesse passado naquele hora mesmo é mto mto bom mesmo só no gostei do pincel

    ResponderExcluir