Páginas

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Produtinhos novos!!!

Essa semana tem um monte de coisas novas para eu testar, OBA!!!!!!!
Primeiro passei na Sephora dar uma voltinha, e como não podia deixar de ser, pegar umas amostrinhas: Hydrating & Smoothing Foundation by Sephora, primer Smashbox Bronzing e Thyme Honey Mask. A máscara e a base eu já usei, e estou gostando, depois eu falo melhor delas.

Semana passada fiz umas comprinhas na Coastal Scents, e elas acabaram de chegar!!!!! Essa foi a minha segunda compra, e não tive nenhum problema com eles. Na primeira vez, tb não. Pelo menos não com a Coastal, mas com a alfândega ;) Minhas encomendas ficaram lá paradas por um dia, sabe-se lá porque. Em compensação......... dessa vez eles nem me taxaram :))))

Da Coastal: Gel Liner (igual ao Fluidine, por 1/3 do preço!), Eye Pox Primer, e Diva Primer (para a face, em pó). Ainda não experimentei nada. And last, but not least: Sábado vou pegar meu superhipermegaultra milagroso Touche Eclat da YSL!!!!!!!!!!!! Ah, e como acabei comprando dois (Cor n 1 - Luminous Radiance), estou vendendo um (CAD $40/R$75). Quem tiver interesse, mande um email para makeup4fun arroba gmail.com.

Um comentário:

  1. eeeeeeeee! :)

    Sempre que eu compro pelo site da Sephora, minhas compras sao inspecionadas pela Alfandega. Sei-la o que eles fazem, mas pelo menos nao baguncam nada...

    ResponderExcluir