Páginas

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Tutorial: Bright Brown

Dessa vez, quem emprestou o rostinho para esse tutorial foi a minha irmã, a Kelly. Valeuzão maninha!!! A Kelly detesta a cor marrom, então, para provar para ela que marrom pode ficar bem bonito em qualquer tom de pele, fiz um make enfatizando essa cor. Espero que gostem!
A cor que usei de fundo ficou escura, então vou replicar aqui os comentários para facilitar a leitura.
Na pele da Kelly usei a base Tracta na cor clara + corretivo 4 em 1 do Boticário. Apliquei por cima o pó Payot na cor n.º 13. A Kelly se recusou a tirar foto sem nenhuma maquiagem, ela quis no mínimo a base e corretivo...rs. Tá certo, um pouco de dignidade não faz mal a ninguém, não é mesmo...rs.
Vejam a diferença entre as sombrancelhas nessa foto. A da direita está corrigida com o Duo Perfect da Contém 1G, a da esquerda está "ao natural".

Apliquei pó translúcido Payot abaixo dos olhos, isso evita que o pó das sombras que caem sobre a face manchem a pele.

Passei a sombra marrom do duo Vult n.º 10 na pálpebra móvel, puxando o canto externo para fora, em direção às sombrancelhas. Apliquei a sombra Pure Shine Vult n.º 12, um marrom bem brilhante, no centro da pálpebra, para iluminar...

Apliquei a sombra preta do duo Vult n.º 02 no côncavo e no canto externo e esfumei com o marrom, deixando o côncavo mais marcadinho.
Apliquei sombra JFU na cor Pearl White rente as sombrancelhas.

Delineei a pálpebra superior com lápis Vult preto a prova d´água e a pálpebra inferior com a sombra marrom do duo Vult n.º 10.

Apliquei algumas camadas da máscara Telescopic nos cílios superiores e inferiores.

Aqui dá para ver no detalhe os olhos...Apliquei nas bochechas blush Delicieux Loreal na cor Bois de Rose. Apliquei pó iluminador Contém 1G nas têmporas, centro da testa, ponta do nariz e no centro do queixo.

Passei o batom Marcelo Beauty na cor Fever e por cima o gloss Shine Juice Loreal na cor 209, Juice Love.

Aqui a maninha está prontinha...

Mais uma...

Close nos olhos, vejam como ficaram super expressivos!

Viu Kelly, o marrom é bonito, e combinou muito bem com sua pele e cabelos.

É isso aí meninas, se joguem com força no marrom!

Bjsss

3 comentários:

  1. oi! Eu amo os Duos da Vult!

    Ficou lindo esse Make, vou tentar!

    Beijos

    Marilene
    www.likeamake.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Marilene,

    Os duos da Vult são mesmo muito versáteis, e as sombras soltas Pure Shine também são lindas, se parecem muito com os famosos pigmentos MAC.
    Obrigada pela visita ;o)!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. querida vi que vc gosta muito maquiagem, eu sou revendedora AVON e vendo seu blog tive a ideia de se vc quiser te mandar umas amostas, sei queé dificil de confiar, mas juro que é de coração mesmo. Não sei se vc compa de alguem e tals, então fica aqui meu e-mail barbara.cocev@terra.com.br e meu blog www.sejalindacmavon.blogspot.com
    Quem sabe vc não vira minha cliente rsrsrs
    Bárbara

    ResponderExcluir