Páginas

terça-feira, 21 de abril de 2009

Make Rosa

Quem me conhece sabe que eu quase não gosto de um rosa... Nunca tinha arriscado uma make super pink como essa, e confesso que fiquei achando estranho. Fiz esse look em uma tarde de peruagem com a Luh, aproveitando para as dicas dela, e testar vários produtinhos que ela tem!!!! (tks Luh)


O delineado dos olhos foi feito com o Fluidine - primeira vez que usei, amei, já até comprei o meu! O fluidine é um tipo de pasta, super fácil de passar, desliza muito bem e dura o dia todo. Usei um pincel chanfrado da Coastal para aplicar. A sombra tb foi a da palleta de 88 cores da Coastal (shimmer) e para os cílios lots, lots, lots of Lancome Primer e algum outro rímel que eu não lembro (sorry!!!). Nesse dia, eu estava tentando aprender a fazer um olho mais puxadinho. Até que eu consegui, mas ainda preciso treinar mais ;)

Um comentário:

  1. precisamos marcar mais sessoes de peruagem. :) Rosa fica otimo em voce.

    ResponderExcluir