Páginas

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Coluna: Sonhos de Consumo!

Hoje estou estreando a coluninha "Sonhos de Consumo" aqui no Blog.
Sempre que aparecer algo que a gente cobiça muito, mas que ainda não tem coragem ($$$) de comprar, é aqui que vai figurar.
Vejam se não é mesmo um sonho esse mini estojinho da Dior? E quem, em sã consciência, não cobiça algo tão glamouroso assim? É uma coisinha-linda-de-mamãe!
Obviamente, esse é um artigo de luxo, e artigos de luxo são para poucas, minhas amigas! É, o bunitinhu aí é caro, muito caro. Vejam aqui a descrição:

"O inédito e mais glamuroso acessório para bolsa!
O mini Lady Dior é um estojo de maquiagem muito elegante e versátil que lhe ajudará a obter o último look chic quando quiser!
Inclui um iluminador e uma cor multiuso, para obter uma maquiagem rápida e perfeita.
Para corrigir e iluminar a pele, aplicar o iluminador com toques ligeiros nas extremidades do rosto (na testa, ao longo do nariz, nas bochechas e no queixo).
Para alcançar a cor natural das bochechas e dos lábios, aplicar a cor multiuso com as pontas dos dedos."

Preço: R$ 309,00 na Laffayette aqui no Brasil (ui, que dor no peito!).

____________________________________________

TOP 5


Fidelidade no mundo da maquiagem não existe muito não, pois estamos sempre testando e mudando para novos produtos. Hoje você jura que vai amar para sempre, com toda a força de seu pulmão(...rs) aquela máscara maravilhosa da Lancome, mas amanhã um novo produto é lançado e voilá, toca você a se "desapaixonar" pela máscara Lancome porque um novo amor tá pintando no ar, uma máscara fabulosa que a Dior acabou de lançar.
Diante dos fatos, aqui vai minha listinha atual dos 5 produtos com os quais estou in-love no momento:
Base Vult Linha Solar – FPS 20 (cor 1)
Resenha já publicada aqui. Para meu tipo de pele ela é perfeita: tem boa cobertura, segura muito bem a oleosidade da pele e tem FPS 20.

Máscara Tracta Intensification
Resenha já publicada aqui. Adoro o fato de que ela é a prova d´água, mas sai em pedaços quando no chuveiro ou ao lavar o rosto com água morna. Não faz borradeira nem deixa resíduos, yesss!

Estojo de sombras 88 cores da Coastal Scents
As cores são bem pigmentadas, e têm boa fixação. E tem muitas, muitas cores! Sempre tem uma cor que certamente vai de encontro ao que você precisa.
Perfeita para quem faz maquiagem para fora.

Pincel de pó da Proart
Excelente custo-benefício, cerdas naturais, super macio, denso, e o meu não soltou nenhum pelinho sequer nos banhos. Fantástico!!!

Blush Delicieux Loreal
Esse já é um amor antigo, mas ainda não encontrei nenhum substituto a altura! É uma delícia de usar! É um pó-creme, com consistência de pó mas sem fazer aquela sujeira quando passamos o pincel sobre ele. Dura o dia todo, sem desbotar. E tem 4 cores lindas!
E vocês, caras coleeegas, digam aí quais são os produtinhos que te fazem feliz nesse momento?
Bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário