Páginas

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Smashbox Primers

Esse fim de semana resolvi testar os primers da Smashbox. Eu tinha uma sample do verde (que serve para atenuar a vermelhidão), e essa semana peguei o Bronzing... Tirei fotos dos antes, durante e depois (em cima, usando o bronzing, emaixo, usando o verde. E sim, eu tinha acabado de acordar.)Da esquerda para direita: sem nada, com primer, com base (Skin Forever).

Já tinha testado o incolor, e sinceramente, a única diferença que eu realmente percebi foi o toque na pele, que fica igualzinho "bundinha de bebê". Já li/ouvi muita gente falando super bem dos primers, mas até agora o resultado não me convenceu a gastar os $45 que custa... Principalmente pq eu queria algo que escondesse a descamação/ vermelhidão da minha pele. E, definitivamente, a descamação ele não esconde. Vamos ver se a tal da mascara de mel e esfoliação vão resolver esse probleminha.... E vcs, vêem diferença entre as fotos sem nada e só com primer (sem base - as fotos com base são as direita)?

3 comentários:

  1. É Fá, a grande diferença só se nota mesmo na terceira foto, depois da base. Acho que o primer só dá diferença na textura da pele mesmo, ele dá uma fechada nos poros.
    Sei lá, também não acho muito vantagem não, especialmente em função do preço né?
    Quero ver as resenhas (com fotos do antes/depois) do Touch Eclait e do fluidine genérico, ok?!

    Bjsss
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Concordo. Pelo menos na foto foi a base que fez diferenca mesmo. Mas tinha ouvido falar (sobre acne) que o verde tiraria o vermelho da pele..
    Beatriz

    ResponderExcluir
  3. Também achei que a maior diferença está apenas na foto da base.
    bjs

    ResponderExcluir