Páginas

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Duda Molinos Make Up Studio



Antes de mais nada, preciso me desculpar com vocês pela ausência de atualização nas últimas semanas. Idéias não faltam, mas tempo é uma coisa rara e escassa nessa minha vida, então a gente acaba tendo que estabelecer algumas prioridades, néhm? Não que o blog não seja importante, claro que é, mas as obrigações vem primeiro, e só elas consomem tanto da nossa vida, não é mesmo? Ah...como eu queria ter mais tempo livre para o lado bom da vida!


Bem, lamentações a parte, vim aqui para dizer o quanto continuo encantada com a linha de maquiagem Duda Molinos Make Up Studio. A linha não é nenhuma novidade, afinal já está aí no mercado desde 2007, se não me engano, mas meu amor por ela só aumenta a cada dia. É que, aos poucos, vou montando minha coleção de sombras DM, uma-mais-linda-do-que-a-outra, um arraso! O bom dessa linha é que você já sabe que terá nos olhos exatamente a cor que vê na embalagem, porque as sombras são super pigmentadas, nem precisam de primer. Os potinhos são enormes, vem sombra pra caramba, e dura a vida toda! Cada uma custa em torno de R$ 19,00, mas vale cada centavo. São as sombras que mais uso, até porque tem uma gama de cores básicas excelente para o dia a dia. Os batons e glosses da marca também são muito queridos, de tão boa qualidade quanto as sombras. Os lápis de esfuminho são ÓTEMOS, consistência macia e durabilidade ímpar!


Em breve (assim esperamos), o Duda vai lançar uma nova coleção de make, vi em algum lugar que vai se chamar Neo Glamour. Essa coleção deverá incluir também belíssimos pincéis (lembram da notícia dada no Vende na Farmácia, quando as meninas visitaram o stande do DM na Hair Brasil a alguns meses atrás???). Duda, estamos contando os minutos, acredite!




Abs

Nenhum comentário:

Postar um comentário