Páginas

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Cumpre o que promete?

Olá olá olá!!!

Primeiramente quero me desculpar por ter ficado tanto tempo sem postar nada aqui no blog, o motivo foi pura falta de tempo, messsmo!

Esse final de semana fiz o teste derradeiro de dois produtinhos importados: Base Colorstay Active Revlon e Blot Powder MAC.

Vamos aos fatos...


BASE COLORSTAY ACTIVE REVLON
Adquiri essa base numa visitinha ao bairro da liberdade, tinha ouvido dizer que ela tinha uma excelente fixação na pele, que não se transferia para guardanapos ou toalhas e que resistia a água e ao suor. Ok, já tinha experimentado em outras ocasiões e ela realmente fixa muito bem, é bem verdade que não sai só passando a mão, o guardanapo ou toalha, mas será que ela resistiria mesmo a um calor intenso, com direito a suor e rosto molhado? Ontem fiz o derradeiro teste, fui à praia usando ela, que tem FPS 25, e o Blot Powder MAC por cima. Fiquei ali por aproximadamente 4 ou 5 horas, tomei banho de sol e caminhei sob ele, e quão grande foi meu espanto quando, chegando em casa, vi que a base permanecia intacta no meu rosto. Eu não entrei na água, mas transpirei de forma moderada, o que normalmente já seria o suficiente para a minha pele verter óleo e derreter qualquer coisa que estivesse sobre ela. Mais tarde, no banho, tive que passar o sabonete no rosto umas 3X, e nem assim a base saiu por completo, tive que usar um demaquilante depois.
Conclusão: Cumpre o que promete! Base excelente para quem pratica esportes, especialmente sob o sol. É difícil de remover, então para o dia a dia não achei uma opção interessante. A base é cremosa e de cobertura leve, que seca na pele alguns segundos depois da aplicação. O cheiro do produto infelizmente é muito ruim, não tem nenhum aroma, mas cheira a produtos químicos, o que acho bem pior na verdade.

BLOT POWDER MAC
Meu marido viajou para os EUA a alguns dias atrás e me trouxe, claro, umas encomendinhas, entre elas o Blot Power MAC na cor Medium Dark. Tenho usado ele nos retoques diários, quando a pele dá sinais de que o óleo está vencendo a barreira do make matutino, e ele tem segurado dignamente a oleosidade por muitas horas.

Ontem porém, testei o pó ao seu limite, pois fui à praia com ele, por cima da base da Revlon. Duvidei que ele fosse segurar o óleo por muito tempo, mas fiquei positivamente surpresa quando, ao chegar em casa, vi que minha pele ainda estava ok e livre daquele brilho nojento que normalmente se instala na tez depois de alguns minutos de exposição solar.

Conclusão: Cumpre o que promete! Esse funciona mesmo, seca a pele e a deixa livre de óleo por horas a fio, sem adicionar cor ao rosto. Não é a toa que ele é tão queridinho e cobiçado por todas as moças de pele oleosa que habitam o nosso planeta!


Bjsss
Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário