Páginas

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Pulse Perfection

Semana passada lançaram a Pulse Perfection por aqui. Claro que, quando eu descobri, fui mais que depressa comprar a minha! Para quem não sabe, a Pulse Perfection (Maybelline) é a versão acessível da Ôscilation da Lâncome. Custa em torno de CAD$17 (algo em torno R$30) e está à venda nas fármacias e wal marts da vida.
Palavra para descrever o rímel e o efeito vibratório: decepção. Sinceramente, não notei nada de diferente. E ainda achei que deixou os cílios muito grudados.
A foto de cima é sem, e a de baixo, com a máscara. O produto em si é bom, dá um efeito legal nos cílios, mas o que eu queria mesmo era ver a diferença do tal "vibrador". A embalagem promete cílios mais longos, mais cheios, menos "embolados", mas acho que o maior chamativo desse produto é o fato de que não precisa fazer o zig zag. Mas, haja paciência para ficar "descolando" os fios depois. Ela sai fácil na água, lavei o rosto e passei o limpeza expressa da Lóreal e ela saiu todinha. O bom é que mesmo depois que o produto acabar, dá para continuar usando a varetinha. To pensando até em lavar e usar com outros produtos e ver como é. Se eu mudar de idéia sobre o custo benefício, eu aviso aqui. Mas, por enquanto a minha recomendação é que vc invista o seu rico dinheirinho em uma Telescopic, que é melhor e mais barata!

3 comentários:

  1. Poxa... eu tava louca por um rímel desses... fiquei até triste agora... Tem rímel que é assim né? Promete mil e umas e na hora o efeito dele não faz nda além do q qualquer outro poderia fazer!!
    Que bom que temos os blogs para trocar essas experiências...
    P.S: em relaçãoa s palletes q ganhei, acho q provavelmente tem em sp, tem praticamente td por aí, né??? Pode deixar que to preparando swacthes com elas :)
    Aaahhh, amei o batom nº2 da vult aí abaixo, eles são da linha normal??? Ou a linhade proteção solar lançou cores???
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Kelly,

    Esses batons são da linha de proteção solar da Vult, aqueles com a embalagem bem amarelinha. O n.º 02 é meu preferido, uma cor coringa que vai com tudo. Adoroooo!

    Bjsss
    Cris

    ResponderExcluir
  3. Pois é Cris, em relação a pallete, as vezes acontece, né? A gente se empolga com um produtinho que não vale, né???? Mas, enfim... já estamos com elas, o jeito é ir usandooo... heheheheh.
    Olhando o lado positivo de tudooo... hehehhehe.
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir