Páginas

terça-feira, 7 de julho de 2009

Neutrogena Ultra Sheer

Já faz tempo que eu estava de olho nesse produto, mas como andava bem desacreditada de filtro solar que deixa a pele seca, daqueles que dá para usar todo o dia, tipo o Hidrafil, (aqui eu nunca achei esses em gel, levinhos - será que é porque aqui não existe verão???) enrolei até achar uma promoção. Semana passada finalmente eu comprei... E, se arrependimento matasse............ Eu estaria morta por não ter comprado antes!!!!!!
Tudibão! Superlevinho, deixa a pele macia, e pasmem, seca. Já faz uma semana que eu estou usando diariamente, antes do reboco. Hoje eu usei com o Tinted Moistureizer da Lancome, que é o que deixa a minha pele mais "brilhosa", achei que ia ficar uma meleca só, que nada... Ficou direitinho!
A maioria das minhas bases, e mesmo o meu (atual) hidratante tem filtro solar... mas, sempre tem aquela base ou aquele hidratante que vc deixa de usar/comprar porque vai acabar ficando pesado. Ou no meu caso, eu gosto de FPS muito alto(o meu é o 85), e esse produtos geralmente não oferecem nada acima de 20 ou 30. Sinceramente, às vezes eu acho que é exagero usar um FPS tão alto diariamente, mas com relação à proteção solar, eu já pequei demais pela falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário