Páginas

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Blush me pink!

É cor de rosa....
Os tons de blush que mais me atraem são os rosados. São eles que deixam as minhas bochechas com um ar corado de saúde, adorooo. Tenho vários blushes, nos mais variados tons, mas não adianta, os rosados são sempre destaque na minha produção, simplesmente porque eles me caem bem. Como sei que essa também é a cor preferida de muitas de vocês, fiz abaixo uma seleção com blushes cor de rosa, todos facilmente encontráveis aqui no Brasil.

Não encontrei imagem de alguns deles nas cores que selecionei, então nem todos que aparecem na imagem abaixo correspondem a cor real, ok? Mas, como tenho todos esses, posso garantir que todos dessa amostra, na cor indicada abaixo da imagem, são exatamente cor-de-rosa:


1 - Blush Tracta Rialto: é um cor de rosa com brilhos prateados, lindo lindo! Adoro usar numa produção que requer brilho. Mega pigmentado!

2 - Duda Molinos cor n.º 01: é um cor de rosa opaco, ótimo para usar de dia. Bem pigmentado, como todos os produtos em pó do DM.

3 - Blush Cream n.º 02 Vult: Esse é em creme, e cor de rosa! Também não tem brilho. Ótima opção para carregar na bolsa, pois a embalagem é pequena, não faz sujeira e nem corre o risco de se quebrar, como o pó. Bem fácil de espalhar, com os dedos mesmo.

4 - Tracta Glowing: esse é um lançamento recente da Tracta, são dois rons de rosa que podem ser misturados, um rosa bebê mais suave e outro mais cor de rosa mesmo, lindos demais. Todos os blushes da Tracta possuem brilho, que nesse caso também é prateado.

5 - Blush Compacto Vult n.º 4: é em pó compactado, um cor de rosa muito bonito e com brilhos dourados. Os brilhos são bem mais discretos do que os da Tracta.

6 - Dream Matte Blush Maybelline cor Pink Frosting: sim, ele finalmente chegou! Para quem ama a base, como eu, agora temos também a mesma textura em forma de blush. E tem cor de rosa, oba! Essa cor é apaixonante, um cor de rosa boneca iluminado com partículas brilhantes, show de bola! Muito bom também para carregar na necessaire, já que não faz sujeira ;o) !

Se vocês conhecem mais algum blush nessa linha, indiquem!

Que vocês tenham um final de semana bem cor-de-rosa meninas!

Bjsss

Cris

3 comentários:

  1. Oi Cris, então, vc fez mtooo bem em não comprar o delineador da Elke mesmo... engraçado que uma vez fiquei supeer chateada por n ter comprado esse da avon tb, fiz bem tb ne? hehehhehe... ate pq ja me decepcionei mtooo com essas coisas coloridas da avon!!!
    Qt ao delineador, realmente o lápis é beeem melhor, mais pigmentado e borra menos na hora de passar... agora esses seus azuis devem ser bons por causa das marcas, ne??? Vou ate ver se encontro por ai... ;)
    E qt ao blushs... adorooo rosinhaa tb :) Mas to querendo comprar um tipo marronzinho... p experimentar... vou seguir suas dicas ;)
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris, então, vc fez mtooo bem em não comprar o delineador da Elke mesmo... engraçado que uma vez fiquei supeer chateada por n ter comprado esse da avon tb, fiz bem tb ne? hehehhehe... ate pq ja me decepcionei mtooo com essas coisas coloridas da avon!!!
    Qt ao delineador, realmente o lápis é beeem melhor, mais pigmentado e borra menos na hora de passar... agora esses seus azuis devem ser bons por causa das marcas, ne??? Vou ate ver se encontro por ai... ;)
    E qt ao blushs... adorooo rosinhaa tb :) Mas to querendo comprar um tipo marronzinho... p experimentar... vou seguir suas dicas ;)
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Pois é, Cris, concordo que o efeito do pó dura bastante mesmo... nunca usei o da MAC, mas deve ser ótimo tb (só um tantinho mais caro, acredito!!! hehehhe), por enquanto to beeem feliz com meu boticário hehehehehhe!!! é ótimo encontrar produtinhos não tão caros e que cumprem o que prometem, né???
    Bom, to aprendendo a usar o meu, digamos que já não tÔ fazendo tantaa sujeira, hehehehe!!!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir