Páginas

domingo, 10 de maio de 2009

Esmaltes

Ando numa vibe meio "unhas exóticas" ultimamente, e meus esmaltes estavam variando numa escala do clássico ao sem graça. Dei fim numa porção deles, em grande parte vinhos, vermelhos e similares, ou então tons pastéis, sem sal nem açucar (tinham vááários vencidos). Então sai em busca de novas cores, exóticas o sufuciente para atender minhas atuais necessidades e expectativas, porém usáveis em qualquer ambiente, especialmente o de trabalho. É minha gente, não posso ir trabalhar num escritório cheio de executivos usando um azulão fosforecente, ou então um amarelo gema de ovo, néhm? Não, não posso.
Achei então um meio termo, cores diferentes porém nem tanto extravagantes.
Eis aqui o resultado da minha procura.....e quem procura acha, não é minha gente??
Uhu....achei 8!!!

O monitor acaba distorcendo um pouco as cores, mas esse Ellen Zázá, apesar de parecer um roxinho, é na verdade um lilás bem interessante. O Impala é um pink cintilante, o Colorama é um pink muito muito pink, cremoso e sem cintilancia nenhuma, e o Lorrac é um cinza gelo muito incomum, que deve ficar bacana com o prateado abaixo.

O Risqué é um coral minha gente, um coral de verdade! Nem vermelho tomate, nem laranja, simplesmente coral! Não pensei que fosse possível achar um esmalte nessa cor. O Lorrac cinza chumbo tem uma curiosa cintilância marrom, deve ficar muito interessante nas mãos. O Big Universo é prata, para usar com o cinza gelo lá de cima, e o Lorrac Anali é um rosa meio salmão, não tão diferente quanto os demais, mas ainda assim diferente dos que eu estava acostumada a usar.

Ainda não usei experimentei nenhum deles, pois quando os comprei tinha acabado de fazer as unhas. Vamos ver com qual eu vou na próxima semana. Algumas dessas marcas eu nunca usei, são estranhas e bem creuzas, vamos ver se elas passam no teste creuza de qualidade. Semana que vem eu conto!

Mas digam aí, o que acharam dessas cores? Usariam??

Bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário