Páginas

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Instadri

Sempre adorei minha unhas bem cuidadas, compridas, e vermelhas. No Brasil isso era simples: toda quarta de manhã eu estava lá no salão para o trato semanal. Já aqui.... eu me recuso a pagar $20 para empurrarem a minha cutícula, então eu tenho todo o meu kit, abastecido no Brasil, com palitos, lixas, alicate afiadissimo Mundial e meus Coloramas favoritos! Esmalte aqui custa caro em comparação com o Brasil, e muitos deles não são tão bons (os bons, como OPI custam caro - $10 o vidro). Os da Sally Hansen nunca tiveram o meu ibope, até que lançaram o Instadri. Outro dia achei na minha andança na farmácia, e comprei esse vermelho (o segundo da esquerda para direita). Semana passada tinha promoção e comprei as outras cores.O que eu mais gostei é o formato do pincel, chatinho e com a ponta arrendondada
Fica bem mais fácil para passar sem borrar!!!!!! A secagem não é em 60 segundos como eles prometem, mas é rápida, e outro ponto positivo é que já fazem 4 dias que eu passei e ainda não descascou (não sei pq raios aqui o esmalte descasca mais rápido - mesmo sem cuidar da casa)!!!!
Outra solução para evitar o descascamento foi o trio OPI: Chip Skip, Natural Nail Base Coat e por cima, Top Coat.

2 comentários:

  1. é verdade Fabi! Também faço as minhas unhas com kit do Brasil e com esmaltes daqui e reparei que aqui descasca mais rápido mesmo quando eu não faço os serviços de casa, curioso não ? De qualquer maneira, vou procuar um InstantDry e testar também. Valeu a dica!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabi, gostei da dica e ja esta na lista de compras... o ultimo que comprei foi um da Revlon que gostei... apesar de ser escuro, secou rapido e foi facil de tirar o excesso que fica.

    Bjs,
    Ana

    ResponderExcluir