Páginas

terça-feira, 5 de maio de 2009

Resenha: Blush Delicieux - Loreal Paris

Hoje vou falar sobre os blushs Delicieux da Loreal Paris, que podem ser encontrados nas grandes farmácias de rede (Drogão, Drogasil, Farmais, etc) ou ainda nas lojas Americanas. Eu tenho as 4 cores, um tom pêssego bem natural que confere apenas um brilho perolado a cutis, sem marcar demais, um rose muito lindo que combina com qualquer look, um rosa mais queimado que deve ser usado com moderação para não depositar cor demais nas maças do rosto, e um tom amarronzado mais escuro, que deve ficar ótimo em peles mais morenas. Todos são cintilantes na medida certa! O blush é realmente uma delícia: um pó-creme com consistência de pó, mas que não faz aqueeela sujeira quando passamos o pincel sobre ele. Dura muuuuuito, não acaba nunca, então não se assuntem com o tamanho da embalagem (ela é pequenina). A embalagem já vem com espelhinho e pincel aplicador. O pincel não é assim nenhuma “coisa’ né, mas, na ausência de outro, é largo e macio e quebra um bom galho. A única coisa que não é muito bonita nesse blush é o preço, mais de R$ 50,00. Mas....acho eles infinitamente melhores que os blushs em pó da Boticário e da Contem 1G, por exemplo, e o preço não difere muito não.
Produto super aprovado!!!

Bjsss

2 comentários:

  1. Poxa,fiquei morrendo de inveja!eu nao consigo usar um blush se quer.Minhas amigas especialistas no assunto ja me mostraram o jeito certo de passar,qual pincel comprar,e outras dicas a mais...
    e vem vc dizer q tem QUATRO blushs diderentes.Serio,morri de inveja:)
    Quem sabe agora,ja q eu to seguindo o blog,consigo virar fa de blush:)
    inte.

    ResponderExcluir
  2. Hehehe...
    Ludmilla, os blushes dão um ar saudável a qualquer rosto, você só precisa encontrar o tom certo para você. Tem gente que fica bem com o rosto mais marcadinho, outras preferem um toque bem de leve, mas nunca vi ninguém que não ficasse bem com eles!
    Se joga, prova diversas cores, um dia vc vai encontrar um blush para chamar de seu!

    Bjsss

    ResponderExcluir