Páginas

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Pinças para sobrancelhas - Basicare

Já diz o ditado "De médico e louco, todo mundo tem um pouco", não é mesmo? Pois é, o mesmo ocorre quando o assunto é beleza, pois me meto a fazer muito do que deveria deixar a cargo dos salões de beleza. Exemplos? Dou uma de cabeleireira e tinjo meus próprios cabelos, encarno a manicure e pedicure e faço minhas mãos e pés, baixa em mim uma designer de sobrancelhas e eu pinço (???) as minhas próprias.

Eu achava que tinha uma pinça bacana da mundial, mas quando me deparei com as pinças da Basicare numa drogaria, percebi que precisava rever meus conceitos sobre pinças!
São lindas!!! Cabos compridos, modelitos super fashion, e tem pinças de diversos formatos para diferentes finalidades. Hã, mas pinça não é tudo igual??? Eu também achava que sim, mas estava enganada.

Vejam aqui alguns modelitos, com a descrição do fabricante. Essa foi a que eu escolhi, olhem que cabo de bolinhas mais fofo:

PINÇA COMBO MATT (Ref. 1014) - Ideal para Sobrancelhas, Duas em Uma· Aço inoxidável· Dois tipos de ponta:inclinada e fina· Pontas que seguram com firmeza Na verdade não há um tipo correto ou errado de pinças, mas simplesmente uma questão de preferência pessoal e àquela que melhor se adapta a você.Entretanto, esta pinça com 2 tipos de pontas, oferece os benefícios de ambas as pinças, a de ponta fina e a de ponta inclinada.Esta pinça foi especialmente desenhada para oferecer os benefícios da ponta inclinada, que faz o contorno perfeito, e da ponta fina, que é particularmente boa para a extração de pêlos indesejáveis que se encontrem em meio a tufos e precisem ser selecionados; bem como extração de pêlos encravados.Todas as nossas pinças são artesanalmente feitas com aço inoxidável de qualidade que lhes proporciona duração e firmeza, capaz de pegar e extrair os fios mais finos sem que você perca sua paciência.

Outros modelitos:

1181
PINÇA@ Precisão com inclinação oblíqua @ Remoção segura de pelos & tranquila
Toda moça deve possuir uma boa qualidade de pinças para prepararem uma bela aparência. Nosso pinças são confeccionadas com aço inoxidável, com alinhamento e precisão, o mesmo vai agarrar cada vez mais pelos . Selecione de nossa coleção de pinças, de acordo com sua preferência pessoal. Dicas - fornece um maior espaço para rápida e fácil remoção dos pelos. , á inclinação oblíqua permite boa precisão da Pinça especialmente para os cabelos ou pêlos curtos. Ponto ideal para pêlos grosseiros e teimosos.
INSTRUÇÃO: O ideal para utilizar a pinça é após um banho ou ducha quando os poros estão abertas. Gentilmente arranque os pêlos numa altura em direção onde os pêlos crescem. Use a pinça á seguir na sobrancelha para criar uma forma limpa.
CUIDADOS: Limpe e lave as pinças após cada utilização. Para evitar ferrugem manter as pinças levemente oleosas e mantidos em um lugar seco. Manter fora do alcance das crianças.


PINÇA MATT (Ref. 1002)- Preta Electro, de Aço Inoxidável de Ponta Fina· 100% de aço inoxidável· Pontas finas que seguram com firmeza Na verdade não há um tipo correto ou errado de pinças. Se você escolher uma pinça de ponta quadrada, inclinada, polida, preta ou de acabamento dourado, é simplesmente uma questão de preferência pessoal e àquela que melhor se adapta a você.Segue uma orientação que poderá ajuda-la na escolha:Ponta inclinada – Uma pinça multiuso perfeita que oferece mais firmeza do que a pinça de ponta fina e mais precisão do que a pinça de ponta quadrada.Ponta quadrada – Dá firmeza e é especialmente útil para pelos grossos e rebeldes.Ponta Fina – Ideal para selecionar-se o fio a ser retirado e útil para a remoção de pêlos encravados.Todas as nossas pinças são artesanalmente feitas com aço inoxidável de qualidade que lhes proporciona duração e firmeza, capaz de pegar e extrair os fios mais finos sem que você perca sua paciência.


PINCA LUSTRADA(Ref. 1009) - Para sobrancelhas com Ponta Inclinada de Precisão· 100% de aço inoxidável· Pontas inclinadas que seguram com firmeza Toda mulher sabe da importância do contorno das sobrancelhas para a harmonia do rosto. E então, você está pronta para fazer as suas sobrancelhas?Para obter um melhor resultado, acompanhe o formato natural de sua sobrancelha . Segure um lápis pó cima de seu nariz e observe se o comprimento das duas sobrancelhas é mesmo. A melhor hora de fazer suas sobrancelhas é após o banho, pois o vapor abre os folículos e a remoção é mais fácil e menos indolor. Posicione-se na frente do espelho, com boa iluminação e identifique os pêlos que estão desalinhados por baixo e por cima do contorno das sobrancelhas, segure-o com a pinça e arranque o pêlo pela raiz sempre na direção de seu crescimento.Todas as nossas pinças são artesanalmente feitas com aço inoxidável de qualidade que lhes proporciona duração e firmeza, capaz de pegar e extrair os fios mais finos sem que você perca sua paciência.


PINÇA DOURADA (Ref. 1004) - Pinça de aço inoxidável dourada com ponta quadrada.· Dourada / aço inoxidável· Pontas quadradas que seguram com firmeza Na verdade não há um tipo correto ou errado de pinças. Se você escolher uma pinça de ponta quadrada, inclinada, polida, preta ou de acabamento dourado, é simplesmente uma questão de preferência pessoal e àquela que melhor se adapta a você.Segue uma orientação que poderá ajuda-la na escolha:Ponta inclinada – Uma pinça multiuso perfeita que oferece mais firmeza do que a pinça de ponta fina e mais precisão do que a pinça de ponta quadrada.Ponta quadrada – Dá firmeza e é especialmente útil para pelos grossos e rebeldes.Ponta Fina – Ideal para selecionar-se o fio a ser retirado e útil para a remoção de pêlos encravados.Todas as nossas pinças são artesanalmente feitas com aço inoxidável de qualidade que lhes proporciona duração e firmeza, capaz de pegar e extrair os fios mais finos sem que você perca sua paciência.

Bacanésimas, né? Dá até gosto de carregar uma pinça fashion assim na necessaire ;o).

Não sei quem copiou de quem, mas a mundial também lançou pinças muito parecidas com essas, tem até pinca de cabo vermelho com bolinhas pretas, feito uma joanhinha! A coleção da Mundial pode ser encontrada nas lojas Renner.


Bjsss

8 comentários:

  1. Oi Cris,
    muito legal a descricao das pincas... eu tbem nao sabia que existiam tantos tipos...:)
    Vou ate procurar uma assim, com a ponta fina!

    Bjs,
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Não é? Dá vontade de comprar uma de cada tipo...rs.
    Esqueci de mencionar que eu paguei só R$ 13,00 dinheirinhos por ela, achei o preço bem bom!

    Bjsss
    Cris

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o post... eu sempre usei aquelas porcarias que quebram as sobrancelhas... até que em Portugal comprei uma, comum mesmo, na Séphora! Nunca mais uso qualquer pinça, uma boa pinça faz toda a diferença. Sou eu quem faz minha sobrancelha, sempre foi, já fiz muita cagada nela, mas acho que acertei a mão, não gosto muito de terceirizar serviços de beleza, pois sempre acho que não fica do jeito que eu quero (cabelo por ex, qdo eu tinha os cabelos curtos eu mesma cortava) e unhas (odeio sentir dor nas unhas dos pés, me dá uma certa angústia e aqui no Brasil adoram ficar futucando demais, coisa que não gosto pois quase não tenho cutículas!). Parabéns novamente!

    ResponderExcluir
  4. Onde eu consigo comprar estas pinças ?
    Obrigada !
    Entre em contato comigo no meu e-mail : soninhagomes69@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ola meu nome é Tatiana, estou abrindo uma loja de cosmetico e perfumaria, estou precisando muito de pinças, alicates de cuticula cortadores de unha, espatulas pra manicure, enfim, por favor enre em contato comigo pelo email: cimattiemartins.ltda@hotmail.com

    Agradeço desde já..

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Onde tu achaste essas pinças?

    ResponderExcluir
  7. Olá, onde posso comprar a pinça ref 1014 em São Paulo capital?
    Fico no aguardo
    Mag

    ResponderExcluir
  8. Procuro a pinça basicare Matt? É a melhor.

    ResponderExcluir