Páginas

domingo, 10 de maio de 2009

Domingo no parque

Hoje fui no parque. Mas, nao um parque qualquer. Um parque chamado L'oreal... Ta bom, nao era um parque. Era um salao. Mas, imaginem um salao, com prateleiras recheadas de Lancome, Vichy, Bioterm, La Roche Posay, Loreal e Maybelline? E tudo por, assim, vamos dizer, 1/3 do preco. Nao e melhor do que qualquer parque de diversoes??????????

Todos os anos, em Toronto, no mes de maio e outubro tem o que apelidamos de "feira da Loreal". So entra com convite, tem limite de compra e fila. Mulherada se batendo. Coitada da que encostar no produto da outra sem pedir! Tambem, pudera:

Batom Loreal: 10 por $10
Base: Lancome: $20.00/ Bioterm: $15.00/ Loreal: $2.00/ Maybelline: $1.50 (alias, a Maybelline toda era esse preco: batom, linha mousse, lapis) 
Protetor solar: $5.00
Isso sem contar os perfumes, cremes, kits, etc, etc, etc.

Esse ano, ao contrário da primeira vez, eu fui bem modesta, e comprei somente o que " precisava": batons, bases, esmaltes, etc... O que eu queria, realmente eram os rimeis da Lancome, mas ai eu to pedindo demais. Tinha so alguns e em marrom e prata, nem rolou. Mas, consegui meu pincel iluminador da Lancome.... que, alias, tem historia...
Eu sou novata em make, e ano passado, era mais ainda. Iluminador??? o que e isso????? E, na epoca da outra feira, estava louca por um pincel com po, e achei esse aqui (Photonic, Lancome) :Eu e a minha amiga olhamos, testamos, e pensamos: ah, eu não vou gastar $23 nisso, nao serve para nada. Até o dia que descobrimos o poder do iluminador. Imagina a raiva... Mas, para a nossa sorte, cheguei a tempo de pegar os três últimos. :) Não comprei muita coisa nova, mas conforme for usando, vou colocando aqui as resenhas.
E amanhã tb é dia de diversão: começo as minhas aulas de makeup!!!!!!! Depois eu conto mais!

4 comentários:

  1. aa q td! pirei soh de pensar na possibilidade de estar num lugar desse haha

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Cris. Oieee

    Não estou conseguindo abrir sua materia dos pincéis, está no meu blog e quando eu pesso para entrar diz pagina não encontrad, o que será?

    ResponderExcluir
  3. Oi Bárbara,

    Estranho, essa matéria ainda está nos rascunhos, não era para aparecer em lugar algum.
    Vou publicá-la até o final da semana, ainda tenho que fazer uns ajustes, ok?

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. oi fabi:

    mas que "parque" maravilhoso é esse? nunca ouvi falar...
    dê detalhes estou hiperventilando aqui...

    :)

    bjooo

    ResponderExcluir