Páginas

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Deep Clean Energizing - espuma de limpeza facial


Toda essa linha da Neutrogena, a Deep Clean, é fantástica, mas se superaram ainda mais ao lançar esse produto, ele é sensacional!
Trata-se de uma espuma para lavar o rosto, com consistência totalmente líquida, o que me causou certa desconfiança a princípio. Mas, ao apertar a válvula, o líquido é transformado em espuma, que em contato com a pele se torna extremamente refrescante! É como se estivéssemos passando menta ou hortelã no rosto, uma delícia! E como limpa!!! A espuma retirou toda a oleosidade da minha pele no ato.

O frasco é bem grande, comporta 177 ml do produto, e pelo visto é muito econômico, porque apenas duas apertadinhas na válvula liberam quantidade de espuma suficiente para lavar o rosto todo.

Adorei, produto super aprovado. Esse vai ser um daqueles produtos queridinhos que a gentem usa por muito tempo, sem nem querer experimentar outros.

Bjsss!!!

Um comentário:

  1. Eu sou suspeita para falar pois trabalhei 4 anos na Johnson & Johnson com toda a linha da Neutrogena, além de RoC e Clean &Clear e realmente são produtos de alta qualidade. Uso Neutrogena até hoje quando não tenho mais descontos para o funcionário (sniff... que saudades daquela época:)
    bjs

    ResponderExcluir