Páginas

quinta-feira, 4 de junho de 2009

A saga da maleta

Tudo começou quando eu comecei meu curso. A minha maleta já estava pedindo socorro, e eu "precisava" de uma nova para a aula. Enfim, comecei a procura daqui, procura dali, achei um site que vendia as maletas do jeito que eu queria. O problema é que com as taxas e transporte ia ficar bem caro, e eu tentei procurar mais um pouco por aqui. Lembro que no Brasil eu vi algumas, lindas, mas sem divisórias nem gavetas. Por aqui, fora a 1/2 boca que eu tinha comprado no Walmart, nunca tinha visto.

Talvez não tivesse reparado direito, porque logo que comecei a procurar, achei na Sephora. Por $130! Caro, mas... eu queria (ops, precisava) de uma maleta nova. Além de lá, achei no Walmart uma por $40. No auge da minha indecisão, pergunto para a Cris, que foi curta e grossa: Tá loka pagar $130 numa maleta??? Mas, a da Sephora era do jeito que eu queria, de metal, etc, etc, etc... Bom, fui lá e depois de meia hora olhando, olhando, olhando, e sem me convencer, comprei (ainda bem que existe o refund aqui). Cheguei em casa, e nem abri a maleta, só fui mexer nela no dia seguinte. No outro, é claro, eu devolvi. De volta à caça. Continuava olhando o site, mas ainda achava que não valia a pena. Eu ia achar algo aqui.

Até o dia que eu cansei. E comprei a do Walmart. Sem me convencer, tanto que cheguei em casa e fui direto para o tal site. Olhava, pensava, olhava, e resolvi checar referências da loja. E, pesquisando, adivinha o que eu achei? A loja deles no ebay!!!!!!!! YUPIIIIIIII!!!!!!!!!
Maletas em promoção por $25!!!!!!!!!!! O frete era bem salgado ($30), mas no fim ia sair $50, valia a pena. Comprei!!!!!!!!!!! E espera. E espera. E vai acompanhando no site da UPS. E vem para o Canadá. E volta para USA. E vem para o Canada, até que ontem - finalmente - ela chegou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Desembolsa mais $20 de taxas (que eu até agora não entendi de onde vieram), e voilá!!!!!!!!!!! A saga ainda não acabou. Tenho que ir no Walmart devolver a outra. Mas, valeu a pena... ela é linda e coube (quase) tudo:

5 comentários:

  1. Eu vi uma dessa no mercado livre por 89,90. tô pensando em comprar seriamente!!!! aiai

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna! Eu to amando a minha! A Cris acabou de descobrir que ai no Brasil a ProArt vende essas maletas. Só não sei onde! Dá uma olhada no site deles: www.proarthair.com.br. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho duas maletas, mas nao cabe tudo nelas. To pensando em comprar mais uma. Tenho uma Sephora e uma outra Solia. Qual eh o link da loja do ebay?

    Bjos!
    Luh

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!Sei bem o que vc passou....ate achar o modelo da minha, foi um caos...piorou, quando tive que comprar mais 1...rsss..quanto maior a maleta pior é....vc não para de comprar produtos para colocar nelas....rssss.....e no Japão, é muito dificil achar maleta grande...
    meu email...tatiana_taira@hotmail.com...bjss

    ResponderExcluir
  5. Meninas me ajudem, na internet um site seguro pra comprar a maleta, essa em especifico, mas em preto. POR FAVOR

    ResponderExcluir