Páginas

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Resenha: Capricho Cores Pó Facial

Testei um dos mais recentes lançamentos da linha Capricho Cores, de O Boticário, o pó facial.

Vejam o que diz o fabricante:
"Os dois novos Pós Faciais de Capricho são muito diferentes! Um é Antibrilho, que disfarça e diminui o brilho excessivo do rosto, possui textura supersuave e deixa a pele com tom natural, uniforme e leve. Ambos têm pincel aplicador para usar sem erro!"

Eu não tenho o blot powder da MAC, mas acho que esse faz um trabalho semelhante. A diferença é que o pó do Boticário não é compactado. A embalagem dele é ótima para se carregar na bolsa, pois sua tampa é de rosca, o que dificulta abertura aleatória. Além da tampa de rosca, a embalagem conta com mais uma tampa interna dupla que divide o compartimento onde o pó está armazenado (em forma de peneira) e o compartimento do pincel, tudo muito bem pensado. O pincel aplicador é meia boca, e não esperava que fosse diferente, mas para um retoque rápido acho que quebra um bom galho, é melhor do que as enfadonhas esponjinhas, porque distribui o pó de maneira mais homogênea.

Eu gostei muito, ele faz exatamente o que propõe, ou seja, dá uma matificada na pele de maneira bem natural, sem adicionar cor (já que ele só vem disponível em 1 cor apenas). O preço é razoável, R$ 30,00.


Bjsss
Cris

8 comentários:

  1. Eu tenho esse pó tb... mas ainda não sei o que eu acho dele não... a primeira impressão não foi mto boa hehe, mas eu não tenho um pincel de pó digno, e esse que vem nele não é legal mesmo!! Então to esperando usar mais um tempinho pra saber o que eu acho :)
    Mas que bom que vc gostou :)
    To te seguindo, tá??? Passa lá no meu blog dpois... ta tendo sorteio de um hidratante do boticario!!!
    Beijinhos.
    www.pdamigas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Vi que você tinha interesse na Yes! cosmetics... tem um sorteio de 50 reais em produtos rolando no www.yescosmeticos.blogspot.com
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Já li tantas meninas falando bem desse pó q fiquei até curiosa para experimentar...

    Se tiver um tempinho passa lá no meu blog tb!
    http://makemeprettyblog.blogspot.com

    Bjos!
    Regina.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi Kelly,

    Eu tô usando esse pó para retoques. Na hora do almoço, quando minha pele já está dando os primeiros sinais de oleosidade, eu passo de leve um lencinho de papel para absorver o excesso de óleo e aplico o pó. Prontinho, pele matificada e make zerado de novo, e fico assim até o início da noite. Tô bem feliz com os resultados.

    Ju, Regina e Kelly, obrigada pelos comentários, tô passando no blog de vocês agora mesmo.

    Bjsss
    Cris

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visitinha... que bom que vc gostou da promoção do boticário...
    Vc já ta participando da do meu blog??? Ta tendo sorteio de um hidratante de chá verde do boticário ;)
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Kelly,

    Já estou te seguindo.
    Fui no Boticário na hora do almoço, aqui no shopping Morumbi (Sampa). Aqui a promoção que tá rolando é diferente! Na compra de um dos dois outros produtos daquela linha você ganha o creme para as mãos (não o gloss). O problema é que eu não quis os dois outros produtos (óleo e hidratante), então acabei comprando o creme sozinho mesmo :o(
    Aproveitei e arrematei a paleta Make it Pink 1 e a máscara multi-função, achei a idéia da embalagem sensacional. Vou ver se faço um make usando esses produtos no final de semana para postar aqui ;o).

    Ops, não vi o sorteio do hidratante no seu blog, simbora correr lá e me inscrever, néhm?

    Bjsss
    Crisss
    Cris

    ResponderExcluir
  8. Cris, que bom que vc gostou do creme de hidratação para mãos :) Uma pena não ter a promoção do gloss aí... vai ver que foi invenção daqui da minha cidade... hehehe.
    Quase eu compro esse rímel da linha capricho tb, mas fiquei meio em dúvida... depois vc me conta se é bom :) To in love com meus produtinhos da capricho cores... hehehehe
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir