Páginas

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Acabei de ficar sabendo que a Maybelline vai lançar uma máscara vibratória (eu sei que soa estranho, mas oscilatória é pior, vai!) no mesmo estilo da Ôscilation!!!!!!!!!! Yuuuuuuuupiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!! Estou doida para experimentar a Ôscilation da Lancôme, mas eu sou cheap, e não tenho coragem de pagar $40 em uma make. Ainda mais sabendo que é tudo farinha do mesmo saco* - guardadas as devidas proporções, claro - eu não pago mesmo.
Não consegui achar a data de lançamento, e o site indica para compra online, só que entra página, sai página e eu não consegui comprar - o único problema é que por enquanto, só no vizinho do sul. :(

* Lancôme, Biotherm, La Roche Posay, Vichy, Loreal, Maybelline, The Body Shop, e aí não tem nem a metade ainda. Do mesmo jeito que MAC, Clinique, Estee Lauder, Aveda, Bobby Brown, e again, não tem nem a metade, tb são do mesmo grupo. Concorrência que nada!

*******************************************************************************************

Virei MAC PRO!!!!!!!!! O meu "cursinho" de make me dá direito a aproveitar os direitos de ser MAC PRO pela bagatela de $10 durante 6 meses. Not bad, eh?
Além de acesso a produtos ditos exclusivos, eu ainda tenho descontinho!!!!!!!!!!!! Só não consigo acesso ao "feirão" que eles estão fazendo por aqui no fim de semana. Imagina, uma outra feira igual a essa só que daquelas marcas que eu falei lá em cima. Meu sonho! Mas, vai ficar para outra vez. :(

*******************************************************************************************

Falando em cursinho, estou adorando as minhas aulas de make. Aprendendo novos truques e o mais legal, maquiando outras pessoas (que era algo que eu não me sentia muito segura fazendo). As demonstrações só virão depois que as aulas acabarem. Ao contrário do que pensei, o curso é super sério, e está ocupando uma boa parte da minha semana!

2 comentários:

  1. Oie!! me explica melhor sobre seu curso?!!

    fiquei super interessada suas makes estao lindas vu...seu blog tb....bjks!

    ResponderExcluir
  2. Oiê Patty!

    Obrigada pela visita.
    Então, eu sou a Cris, fui eu que fiz os tutoriais de make aqui do blog. Quem está fazendo o curso de make é a Fabi, minha amiga pessoal e parceira de blog. Só tem um porém, o curso dela é um pouquinho longe...hihihi, é que ela está morando no Canadá!

    De qualquer forma, eu também estou cogitando fazer um curso mais técnico, mas ainda tenho que passar numa escola que me interessou para coletar maiores informações. Quando eu fizer isso, divido as informações contigo, ok?

    Bjsss
    Cris

    ResponderExcluir