Páginas

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Lips to kiss


Esfoliar é preciso!


No inverno, a delicada pele dos lábios sofre com as baixas temperaturas e o com o ar seco. Resultado? Ressecamento, escamação e rachaduras.
Para revitalizar lábios nessas condições, bom mesmo é fazer uma leve esfoliação para a retirada do tecido morto e então hidratar, hidratar e hidratar.

Existem no mercado alguns produtos próprios para a esfoliação dos lábios, tais como o Duo Scrub & Balm da Borjois, que vem com uma escovinha redondinha que promove uma leve esfoliação de um lado e do outro um balm/gloss para hidratar, e o kit para lábios Mary Kay, que contém 1 máscara esfoliante e um balm hidratante, um tratamento de beleza completo para seus lábios. O primeiro custa cerca de R$ 70,00 e poucos dinheirinhos, o kit Mary kay custa R$ 55,00. Vocês podem também preparar um esfoliante caseiro, adicionando açucar cristal ou mascavo a um pouquinho de mel, ou então aveia em flocos. O bom dessa receita caseira é que você sempre pode comer o que restar do produto esfoliante, néhm?....rs.


Bjsss
Cris

2 comentários:

  1. Oi Cris, ja sou adepta dessa receitinha para o rosto,m mas não sabia que dava para passar no rosto. Mas valeu pela dica.
    Bjs
    Quando puder ve se da uma passadinha la no meu blog: glamurosadesainha.blogspot.com
    Obrigada.
    Jóice

    ResponderExcluir
  2. Cris, mandei errado, não sabia que dava para passar na boca.
    Bjs

    ResponderExcluir