Páginas

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Batons Vult Linha Solar

Eu e minhas coleções....rs.

A Vult tem uma linha solar de maquiagem de ótima qualidade que nem todo mundo conhece.

Eu já uso a base dessa linha a bastante tempo, e agora estou colecionando também os batons, que tem uma gama de cores lindas (mate e cintilantes), são super hidratantes e possuem FPS 15.
As meninas que gostam de batons mate, em especial, podem se jogar nesses da Vult sem medo de errar, pois eles são de excelente qualidade, hidratam, tem boa durabilidade, e são lindos lindos!

Fiz aqui um swatch das cores que tenho até então (uh....porque só a Angelina Jolie foi merecedora de lábios tão lindos quando aqueles, hein?). O meu preferido é o número 2, que é um rosado-meio-cor-de-boca. Vejam:

Ladies, garanto que esses batons são bem mais bonitos ao vivo e a cores, as fotos nunca são fiéis a realidade. Não me lembro o preço exato, mas custa cerca de R$ 12,00, excelente custo benefício. Só a embalagem deles que é feinha, amarelo-gema-de-ovo! Faz mal não, o conteúdo compensa!

Bjsss
Cris


P.S.: Comprei os outros dois da coleção, só me faltavam esses, mas ainda não deu tempo de fazer swatches deles. São dois tons puxando para o marrom, ambos mate. Assim que puder eu completo com os swatches deles.

Um comentário:

  1. Gostei do 2! Os três últimos são bonitos também. Mas eles são mais diferentes ao vivo, né? Pq na foto estão mt parecidos. ^^

    ResponderExcluir