Páginas

sábado, 28 de março de 2009

Double Extend Mascara Loreal

Esses são meus olhos, sem nenhuma das maravilhas da vida moderna.

Na primeira foto eles estão com o "primer" que é o primeiro passo da aplicação da Double Extend Loreal (no Brasil Double Extension). Veja que tem um "rímel branco" nos cílios. Na segunda foto, com algumas camadas de rímel. Esse é o que eu usaria para o dia, trabalho.

E nessas fotinhos aqui, eu apliquei várias (muitas mesmo) do Double Extend no olho direito e, para comparar, o mesmo tanto (ou quase) do Voluminous (Volumissime) no olho esquerdo, que é o meu rímel favorito - talvez porque eu nunca tenha testado o Hypnose. Ainda.

Opinião final: Não achei que vale tanto a pena. O efeito é bom, mas achei que ao vivo a diferença entre o Voluminous e a DE não foi grande coisa. E tenho quase certeza de que o efeito com o Telescopic seria o mesmo. Ah, e eu não gostei do aplicador (de escovinha), que deixa os cílios muito grudados, tive que passar o pente no final. E uma coisa que eu gostei é que na hora de tirar, é como se estivesse tirando um "plástico". Acredito que o primer faça isso, uma camada protetora, que faz com que ele saia bem facilmente.

3 comentários:

  1. Fabi, seus olhos sao lindos. Eu sou uma viciada em rimel. Uso varias camadas para ficar parecendo posticos mesmo. E falando nisso, estou praticando usar cilios posticos. :)

    Beijos. Comentario nada a ver com o post... mas a sua sobrancelha eh tao certinha... :D

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca consigo passar rímel certinho. Eu tenho uma da Avon que deixa os cílios bem firmes, no entanto acho que não separa muito bem. Foi isso mesmo que escreveu, tenho que passar um pente.
    Coisas, viu!

    Bjos
    Marilda

    ResponderExcluir
  3. ISSO ME AJUDOU A ENTENDER A TECNOLOGIA ... TALVEZ VC JA SAIBA ... AMEI A IDEIA DO BLOG VIU ?
    http://www.youtube.com/watch?v=qSoVJDl-dIc&NR=1

    ResponderExcluir