Páginas

quinta-feira, 19 de março de 2009

Trimmer para sombrancelhas


A primeira resenha que eu vou fazer não vai ser sobre make up não... Primeiro porque eu to super empolgada com meu aparelhinho novo, e segundo porque sem uma sombrancelha decente, não há maquiagem que resolva!
Graças a mãe natureza, genetica, Deus, a minha sombrancelha é bem ajeitadinha, não preciso me preocupar muito, mas tem que dar aquela "modeladinha": tirar as sobras e aparar as pontas. Como aqui na minha terra não há Nalva (minha manicure adorada e idolatrada, salve salve!), acabo tendo que me virar sozinha. Tirar os pelinhos extras é super tranquilo. O problema é aparar o meio, e uns pelinhos que teimam em "subir". Antigamente, a ela cortava com uma tesourinha... e quem disse que eu me arriscaria a fazer isso??????? Até que, da ultima vez que eu fui lá ela tava usando um trimmer (simplificando: um barbeador para sombrancelha). Disse que era super fácil de usar, e essa semana eu comprei um para mim... Tava jogado em cima da mesa, até que hoje, sobrando um tempinho, resolvi testar, e não é que o bicho é bom???????? Ele corta rapidinho os pelinhos do meio (e que doi horrores qdo arranca), e acerta aqueles pelinhos rebeldes facil, facil! E esse vem até com uma luz para enxergar melhor. Dá para usar no buço e em outras áreas do rosto também. Amei!

2 comentários:

  1. oi fabi:

    agora fiquei feliz, existe outra pessoa na blogsofera que sofre com os mesmos problemas que eu nessa terra gelada!!!!

    que bom menina que nos encontramos!
    vamos poder trocar mooooooiiintas figurinhas :)

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Putz Fabi, acho que vou precisar adquirir um trimmer também porque também tenho que dar conta sozinha da minha o que ás vezes é bem problemático:)

    ResponderExcluir