Páginas

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

New Complexion One Step Compact Make Up e Color Stay Pressed Powder - Dupla Dinâmica da Revlon

Para quem quer praticidade num tapa:




Tenho usado essa base no meu dia a dia, porque é pratica, fácil, eficiente e rápida de se aplicar. É uma base de consistência cremosa, deve ser aplicada com a esponja que já vem com o produto (o estojo dispõe de um compartimento para não deixar a esponja em contato direto com o produto, ponto positivo pra ele). A base deixa um toque aveludado na pele, o acabamento é natural, a cobertura é média e o destaque vai para a espalhabilidade do produto, o que facilita muito a aplicação sem deixar manchas ou a pele marcada. 
Ela não é muito mate, então recomendo usar um pó para dar um acabamento mais fosco, especialmente nas peles mais oleosas. Apesar disso, ela não é comedogênica, ou seja, não entope os poros e deixa a pele respirar normalmente. A minha cor é a Sand Beige, um tanto escura na embalagem, mas que fica muito natural em minha pele branquinha.

Eu a uso em conjunto com esse pó aqui, também da Revlon:
A embalagem que tenho é diferente, não tem essa abertura na frente, mas o pó é o mesmo. Possui ótima fixação, tem uma textura finíssima e segura o make por horas e horas a fio. É com essa dupla dinâmica que eu enfrentado o meu dia a dia, mesmo agora no verão a pele se mantém bonita por todo o dia.

O preço médio desses dois produtos aqui no Brasil é de R$ 80,00, bem salgadinho por sinal, mas são produtos que duram bastante, então acho que vale a pena.


2 comentários:

  1. Muito legal o teu blog Cris,

    Otimas dicas, adorei tudo por aqui e estou lhe seguindo.

    Beijo.

    Masked

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu Blog. Estou te seguindo
    murielestadnick.blogspot.com

    ResponderExcluir