Páginas

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Duda Molinos Make Up Studio



Antes de mais nada, preciso me desculpar com vocês pela ausência de atualização nas últimas semanas. Idéias não faltam, mas tempo é uma coisa rara e escassa nessa minha vida, então a gente acaba tendo que estabelecer algumas prioridades, néhm? Não que o blog não seja importante, claro que é, mas as obrigações vem primeiro, e só elas consomem tanto da nossa vida, não é mesmo? Ah...como eu queria ter mais tempo livre para o lado bom da vida!


Bem, lamentações a parte, vim aqui para dizer o quanto continuo encantada com a linha de maquiagem Duda Molinos Make Up Studio. A linha não é nenhuma novidade, afinal já está aí no mercado desde 2007, se não me engano, mas meu amor por ela só aumenta a cada dia. É que, aos poucos, vou montando minha coleção de sombras DM, uma-mais-linda-do-que-a-outra, um arraso! O bom dessa linha é que você já sabe que terá nos olhos exatamente a cor que vê na embalagem, porque as sombras são super pigmentadas, nem precisam de primer. Os potinhos são enormes, vem sombra pra caramba, e dura a vida toda! Cada uma custa em torno de R$ 19,00, mas vale cada centavo. São as sombras que mais uso, até porque tem uma gama de cores básicas excelente para o dia a dia. Os batons e glosses da marca também são muito queridos, de tão boa qualidade quanto as sombras. Os lápis de esfuminho são ÓTEMOS, consistência macia e durabilidade ímpar!


Em breve (assim esperamos), o Duda vai lançar uma nova coleção de make, vi em algum lugar que vai se chamar Neo Glamour. Essa coleção deverá incluir também belíssimos pincéis (lembram da notícia dada no Vende na Farmácia, quando as meninas visitaram o stande do DM na Hair Brasil a alguns meses atrás???). Duda, estamos contando os minutos, acredite!




Abs

terça-feira, 7 de julho de 2009

Neutrogena Ultra Sheer

Já faz tempo que eu estava de olho nesse produto, mas como andava bem desacreditada de filtro solar que deixa a pele seca, daqueles que dá para usar todo o dia, tipo o Hidrafil, (aqui eu nunca achei esses em gel, levinhos - será que é porque aqui não existe verão???) enrolei até achar uma promoção. Semana passada finalmente eu comprei... E, se arrependimento matasse............ Eu estaria morta por não ter comprado antes!!!!!!
Tudibão! Superlevinho, deixa a pele macia, e pasmem, seca. Já faz uma semana que eu estou usando diariamente, antes do reboco. Hoje eu usei com o Tinted Moistureizer da Lancome, que é o que deixa a minha pele mais "brilhosa", achei que ia ficar uma meleca só, que nada... Ficou direitinho!
A maioria das minhas bases, e mesmo o meu (atual) hidratante tem filtro solar... mas, sempre tem aquela base ou aquele hidratante que vc deixa de usar/comprar porque vai acabar ficando pesado. Ou no meu caso, eu gosto de FPS muito alto(o meu é o 85), e esse produtos geralmente não oferecem nada acima de 20 ou 30. Sinceramente, às vezes eu acho que é exagero usar um FPS tão alto diariamente, mas com relação à proteção solar, eu já pequei demais pela falta.

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Pulse Perfection

Semana passada lançaram a Pulse Perfection por aqui. Claro que, quando eu descobri, fui mais que depressa comprar a minha! Para quem não sabe, a Pulse Perfection (Maybelline) é a versão acessível da Ôscilation da Lâncome. Custa em torno de CAD$17 (algo em torno R$30) e está à venda nas fármacias e wal marts da vida.
Palavra para descrever o rímel e o efeito vibratório: decepção. Sinceramente, não notei nada de diferente. E ainda achei que deixou os cílios muito grudados.
A foto de cima é sem, e a de baixo, com a máscara. O produto em si é bom, dá um efeito legal nos cílios, mas o que eu queria mesmo era ver a diferença do tal "vibrador". A embalagem promete cílios mais longos, mais cheios, menos "embolados", mas acho que o maior chamativo desse produto é o fato de que não precisa fazer o zig zag. Mas, haja paciência para ficar "descolando" os fios depois. Ela sai fácil na água, lavei o rosto e passei o limpeza expressa da Lóreal e ela saiu todinha. O bom é que mesmo depois que o produto acabar, dá para continuar usando a varetinha. To pensando até em lavar e usar com outros produtos e ver como é. Se eu mudar de idéia sobre o custo benefício, eu aviso aqui. Mas, por enquanto a minha recomendação é que vc invista o seu rico dinheirinho em uma Telescopic, que é melhor e mais barata!