Páginas

terça-feira, 26 de maio de 2009

Dica: Corretivo Multiuso

Hoje vou dar a vocês uma dica que recebi de uma maquiadora/promotora de uma perfumaria que costumo frequentar. Para vocês, qual é a função do corretivo? Ele serve somente para camuflar olheiras, espinhas e outras imperfeições, certo??? Errado. O corretivo, dependendo da consistência, serve, e muito bem, para mais um propósito: primer para sombras. Experimente usar, antes de aplicar a sombra, um corretivo em bastão em toda a pálpebra. Use um tom mais claro que o de sua pele e espalhe bem, para que não fique acumulo nas dobrinhas. Em seguida, aplique a sombra. Vocês verão que a sombra em pó, mesmo em pó solto, vai fixar imediatamente na pele, e a cor/pigmento ficará muito mais intenso. Além disso, a sombra dura o dia inteirinho, sem borrar ou desbotar. Que primer que nada, depois que eu descobri o poder do corretivo em minhas pálpebras, não vivo mais sem ele. Mesmo que eu não esteja usando sombra alguma, sempre uso o corretivo nas pálpebras, pois os olhos ficam mais claros e iluminados.
Outra utilidade: quer apagar o brilho excessivo de uma determinada sombra? Passe uma quantia generosa de corretivo nas pálpebras, sem espalhar. Em seguida, com a sombra no pincel ou na ponta dos dedos, espalhe tudo junto, corretivo + sombra. Faça um teste no braço antes, vocês verão que realmente faz diferença.

Esse aqui é o corretivo que estou usando para esse fim, da marca Essenzi di Pozzi. Ele tem uma consistência boa, cremosa porém mais firme, ideal poque não acumula nas dobrinhas das pálpebras.

Experimentem, tenho certeza que vocês vão gostar!

Bjsss
Cris

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Pinças para sobrancelhas - Basicare

Já diz o ditado "De médico e louco, todo mundo tem um pouco", não é mesmo? Pois é, o mesmo ocorre quando o assunto é beleza, pois me meto a fazer muito do que deveria deixar a cargo dos salões de beleza. Exemplos? Dou uma de cabeleireira e tinjo meus próprios cabelos, encarno a manicure e pedicure e faço minhas mãos e pés, baixa em mim uma designer de sobrancelhas e eu pinço (???) as minhas próprias.

Eu achava que tinha uma pinça bacana da mundial, mas quando me deparei com as pinças da Basicare numa drogaria, percebi que precisava rever meus conceitos sobre pinças!
São lindas!!! Cabos compridos, modelitos super fashion, e tem pinças de diversos formatos para diferentes finalidades. Hã, mas pinça não é tudo igual??? Eu também achava que sim, mas estava enganada.

Vejam aqui alguns modelitos, com a descrição do fabricante. Essa foi a que eu escolhi, olhem que cabo de bolinhas mais fofo:

PINÇA COMBO MATT (Ref. 1014) - Ideal para Sobrancelhas, Duas em Uma· Aço inoxidável· Dois tipos de ponta:inclinada e fina· Pontas que seguram com firmeza Na verdade não há um tipo correto ou errado de pinças, mas simplesmente uma questão de preferência pessoal e àquela que melhor se adapta a você.Entretanto, esta pinça com 2 tipos de pontas, oferece os benefícios de ambas as pinças, a de ponta fina e a de ponta inclinada.Esta pinça foi especialmente desenhada para oferecer os benefícios da ponta inclinada, que faz o contorno perfeito, e da ponta fina, que é particularmente boa para a extração de pêlos indesejáveis que se encontrem em meio a tufos e precisem ser selecionados; bem como extração de pêlos encravados.Todas as nossas pinças são artesanalmente feitas com aço inoxidável de qualidade que lhes proporciona duração e firmeza, capaz de pegar e extrair os fios mais finos sem que você perca sua paciência.

Outros modelitos:

1181
PINÇA@ Precisão com inclinação oblíqua @ Remoção segura de pelos & tranquila
Toda moça deve possuir uma boa qualidade de pinças para prepararem uma bela aparência. Nosso pinças são confeccionadas com aço inoxidável, com alinhamento e precisão, o mesmo vai agarrar cada vez mais pelos . Selecione de nossa coleção de pinças, de acordo com sua preferência pessoal. Dicas - fornece um maior espaço para rápida e fácil remoção dos pelos. , á inclinação oblíqua permite boa precisão da Pinça especialmente para os cabelos ou pêlos curtos. Ponto ideal para pêlos grosseiros e teimosos.
INSTRUÇÃO: O ideal para utilizar a pinça é após um banho ou ducha quando os poros estão abertas. Gentilmente arranque os pêlos numa altura em direção onde os pêlos crescem. Use a pinça á seguir na sobrancelha para criar uma forma limpa.
CUIDADOS: Limpe e lave as pinças após cada utilização. Para evitar ferrugem manter as pinças levemente oleosas e mantidos em um lugar seco. Manter fora do alcance das crianças.


PINÇA MATT (Ref. 1002)- Preta Electro, de Aço Inoxidável de Ponta Fina· 100% de aço inoxidável· Pontas finas que seguram com firmeza Na verdade não há um tipo correto ou errado de pinças. Se você escolher uma pinça de ponta quadrada, inclinada, polida, preta ou de acabamento dourado, é simplesmente uma questão de preferência pessoal e àquela que melhor se adapta a você.Segue uma orientação que poderá ajuda-la na escolha:Ponta inclinada – Uma pinça multiuso perfeita que oferece mais firmeza do que a pinça de ponta fina e mais precisão do que a pinça de ponta quadrada.Ponta quadrada – Dá firmeza e é especialmente útil para pelos grossos e rebeldes.Ponta Fina – Ideal para selecionar-se o fio a ser retirado e útil para a remoção de pêlos encravados.Todas as nossas pinças são artesanalmente feitas com aço inoxidável de qualidade que lhes proporciona duração e firmeza, capaz de pegar e extrair os fios mais finos sem que você perca sua paciência.


PINCA LUSTRADA(Ref. 1009) - Para sobrancelhas com Ponta Inclinada de Precisão· 100% de aço inoxidável· Pontas inclinadas que seguram com firmeza Toda mulher sabe da importância do contorno das sobrancelhas para a harmonia do rosto. E então, você está pronta para fazer as suas sobrancelhas?Para obter um melhor resultado, acompanhe o formato natural de sua sobrancelha . Segure um lápis pó cima de seu nariz e observe se o comprimento das duas sobrancelhas é mesmo. A melhor hora de fazer suas sobrancelhas é após o banho, pois o vapor abre os folículos e a remoção é mais fácil e menos indolor. Posicione-se na frente do espelho, com boa iluminação e identifique os pêlos que estão desalinhados por baixo e por cima do contorno das sobrancelhas, segure-o com a pinça e arranque o pêlo pela raiz sempre na direção de seu crescimento.Todas as nossas pinças são artesanalmente feitas com aço inoxidável de qualidade que lhes proporciona duração e firmeza, capaz de pegar e extrair os fios mais finos sem que você perca sua paciência.


PINÇA DOURADA (Ref. 1004) - Pinça de aço inoxidável dourada com ponta quadrada.· Dourada / aço inoxidável· Pontas quadradas que seguram com firmeza Na verdade não há um tipo correto ou errado de pinças. Se você escolher uma pinça de ponta quadrada, inclinada, polida, preta ou de acabamento dourado, é simplesmente uma questão de preferência pessoal e àquela que melhor se adapta a você.Segue uma orientação que poderá ajuda-la na escolha:Ponta inclinada – Uma pinça multiuso perfeita que oferece mais firmeza do que a pinça de ponta fina e mais precisão do que a pinça de ponta quadrada.Ponta quadrada – Dá firmeza e é especialmente útil para pelos grossos e rebeldes.Ponta Fina – Ideal para selecionar-se o fio a ser retirado e útil para a remoção de pêlos encravados.Todas as nossas pinças são artesanalmente feitas com aço inoxidável de qualidade que lhes proporciona duração e firmeza, capaz de pegar e extrair os fios mais finos sem que você perca sua paciência.

Bacanésimas, né? Dá até gosto de carregar uma pinça fashion assim na necessaire ;o).

Não sei quem copiou de quem, mas a mundial também lançou pinças muito parecidas com essas, tem até pinca de cabo vermelho com bolinhas pretas, feito uma joanhinha! A coleção da Mundial pode ser encontrada nas lojas Renner.


Bjsss

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Pincéis Proart

Gentem, vamos falar de pincéis?
São ferramentas fundamentais para se obter um bom desempenho na produção!
Infelizmente, aqui no Brasil não temos produtos com a mesma qualidade dos que vemos no exterior, mas existem algumas marcas que produzem bons pincéis, tais como o Boticário, a contém 1G, e os meus preferidos, da Proart.
Eu adquiri o kit abaixo a algum tempo, e desde então tenho usado esses pincéis diariamente. Posso dizer que são muito bons, de cerdas naturais, não perdem muitos pelos e fazem o trabalho direitinho. Já os lavei uma porção de vezes, e quando secam, estão sempre iguais.
O meu queridinho é o pincél de pó. Mal pude acreditar quando o lavei pela primeira vez, ele não perdeu nenhum só pelinho! É extremamente macio, como um carinho no rosto! Adorooo!
Outros que gosto bastante são os de aplicar sombra, o chanfrado e o de base da Contém 1g. São bem eficientes também. Tenho também o antigo pincel aplicador de sombra de cerdas naturais do Boticário, e gosto muito de usá-lo para delimitar áreas pequenas com sombras, porque ele é bem pequeno e macio. Tenho dois pincéis da coleção nova também, o esfumador e o de côncavo, mas não me adaptei muito bem a eles.

Segue aqui foto e descrição dos pincéis da Proart. Para quem se interessar, esse kit é vendido pelas lojas Americanas (on-line) e pelo Submarino. Não é barato, mas o custo benefício vale a pena sim, especialmente se considerarmos que muitos dos pincéis do kit não são facilmente encontráveis de forma avulsa.
Kit de pincéis: vem nesse estojinho fofo, estiloso e super prático!

Estojo fechado e peça por peça, para vocês avaliarem:

Pincéis para rosto (o de pó é perfeito):


Pincéis para os olhos (de todos os tamanhos)

Sombrancelhas e lábios:


E aí vocês me perguntam, cadê o pincel de base?? Pois é, como nada nesse mundo é perfeito, com esse kit não poderia ser diferente. Falta sim o pincel de base, uma pena. Mas...a gente complementa com um de outra marca, néhm? Tenho o da Contém 1G e da Boticário, que são muito bons também.

Se tiverem que optar entre investir em pincéis ou maquiagens caras, invistam nos pincéis em primeiro lugar, vocês verão a diferença no resultado final de suas makes, mesmo usando makes mais baratinhas! Com pincél tudo fica mais fácil, mais preciso, e muito, muito mais bonito :o)

Bjsss

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Instadri

Sempre adorei minha unhas bem cuidadas, compridas, e vermelhas. No Brasil isso era simples: toda quarta de manhã eu estava lá no salão para o trato semanal. Já aqui.... eu me recuso a pagar $20 para empurrarem a minha cutícula, então eu tenho todo o meu kit, abastecido no Brasil, com palitos, lixas, alicate afiadissimo Mundial e meus Coloramas favoritos! Esmalte aqui custa caro em comparação com o Brasil, e muitos deles não são tão bons (os bons, como OPI custam caro - $10 o vidro). Os da Sally Hansen nunca tiveram o meu ibope, até que lançaram o Instadri. Outro dia achei na minha andança na farmácia, e comprei esse vermelho (o segundo da esquerda para direita). Semana passada tinha promoção e comprei as outras cores.O que eu mais gostei é o formato do pincel, chatinho e com a ponta arrendondada
Fica bem mais fácil para passar sem borrar!!!!!! A secagem não é em 60 segundos como eles prometem, mas é rápida, e outro ponto positivo é que já fazem 4 dias que eu passei e ainda não descascou (não sei pq raios aqui o esmalte descasca mais rápido - mesmo sem cuidar da casa)!!!!
Outra solução para evitar o descascamento foi o trio OPI: Chip Skip, Natural Nail Base Coat e por cima, Top Coat.

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Shampoo Tea Tree Special Paul Mitchell - para cabelos oleosos

Um dos meus maiores dramas é o cabelo oleoso. Não só oleoso, mas com tudo que acompanha o excesso de oleosidade, como a seborréia, a caspa e a queda de cabelos em função do entupimento dos bulbos capilares. O óleo produzido pelo couro cabeludo é tanto que afoga os fios, eles ficam enfraquecidos, sem força para continuar a crescer, e então a raíz morre antes do tempo. A maior parte dos shampoos só fazem agravar ainda mais esse quadro. Hidratações, cremes, óleos finalizadores, todos esses produtos são proibidos para mim.
Já perdi muito dinheiro com produtos e médicos, cheguei a fazer um tratamento numa clínica especializada em cabelo, que só levou muito do meu dim dim embora e não me trouxe nenhum resultado satisfatório. É um problema genético, que não tem cura, portanto, tenho que aprender a conviver com isso e encontrar uma forma de amenizar o problema da melhor maneira possível.
Por conta de todos esses problemas capilares, prefiro manter os cabelos mais curtos, é mais fácil de cuidar, pois tenho que lavá-los todo santo dia. Imaginem um cabelão na altura da cintura tendo que ser lavado todo santo dia, não dá né? Com todos esses problemas, por algum tempo acabei perdendo o gosto em cuidar dos cabelos, cheguei a ficar muito tempo até mesmo sem ir ao cabeleireiro. Recentemente, estava usando um shampoo comum, o anti-caspa Garnier Frutics, que foi bom por um tempo, mas parece que o cabelo foi se acostumando ao produto, e a cada lavagem os fios foram ficando mais e mais pesados.
Procurei por indicações de bons produtos para esse tipo de cabelo, e descobri o Tea Tree Specia do Paul Mitchell. É um produto muito caro, paguei R$ 65,00 no shampoo de 300 ml, mas achei que estava na hora de investir num bom produto para me ajudar a amenizar o meu problema.
Lavei os cabelos ontem pela primeira vez com ele, e a princípio, gostei muito do resultado. O shampoo provoca uma sensação refrescante de limpeza, parece meio canforado pois fica super geladinho no couro cabeludo. Faz bastente espuma, então ele rende bem e só precisa aplicar um pouquinho do produto. Como qualquer shampoo para cabelos oleosos, senti que as pontas ficaram mais secas, mas isso eu resolvi com um bom condicionador (só nas pontas!). Depois de seco, o cabelo ficou mais volumoso, a raíz mais levantada, nitidamente mais limpo do que quando estava usando o Garnier. Hoje, so far, o cabelo tá limpíssimo, sem sinais de oleosidade até então.
O produto realmente parece muito bom, espero que eu consiga permanecer com ele por bastante tempo. Mas claro, vai chegar o momento em que os cabelos se acostumarão a ele, e então terei que partir em busca de um novo bom produto.
Alguém mais enfrenta problemas como esses? O que vocês usam para alivivar esses incômodos??
Bjsss

Deep Clean Energizing - espuma de limpeza facial


Toda essa linha da Neutrogena, a Deep Clean, é fantástica, mas se superaram ainda mais ao lançar esse produto, ele é sensacional!
Trata-se de uma espuma para lavar o rosto, com consistência totalmente líquida, o que me causou certa desconfiança a princípio. Mas, ao apertar a válvula, o líquido é transformado em espuma, que em contato com a pele se torna extremamente refrescante! É como se estivéssemos passando menta ou hortelã no rosto, uma delícia! E como limpa!!! A espuma retirou toda a oleosidade da minha pele no ato.

O frasco é bem grande, comporta 177 ml do produto, e pelo visto é muito econômico, porque apenas duas apertadinhas na válvula liberam quantidade de espuma suficiente para lavar o rosto todo.

Adorei, produto super aprovado. Esse vai ser um daqueles produtos queridinhos que a gentem usa por muito tempo, sem nem querer experimentar outros.

Bjsss!!!

domingo, 10 de maio de 2009

Esmaltes

Ando numa vibe meio "unhas exóticas" ultimamente, e meus esmaltes estavam variando numa escala do clássico ao sem graça. Dei fim numa porção deles, em grande parte vinhos, vermelhos e similares, ou então tons pastéis, sem sal nem açucar (tinham vááários vencidos). Então sai em busca de novas cores, exóticas o sufuciente para atender minhas atuais necessidades e expectativas, porém usáveis em qualquer ambiente, especialmente o de trabalho. É minha gente, não posso ir trabalhar num escritório cheio de executivos usando um azulão fosforecente, ou então um amarelo gema de ovo, néhm? Não, não posso.
Achei então um meio termo, cores diferentes porém nem tanto extravagantes.
Eis aqui o resultado da minha procura.....e quem procura acha, não é minha gente??
Uhu....achei 8!!!

O monitor acaba distorcendo um pouco as cores, mas esse Ellen Zázá, apesar de parecer um roxinho, é na verdade um lilás bem interessante. O Impala é um pink cintilante, o Colorama é um pink muito muito pink, cremoso e sem cintilancia nenhuma, e o Lorrac é um cinza gelo muito incomum, que deve ficar bacana com o prateado abaixo.

O Risqué é um coral minha gente, um coral de verdade! Nem vermelho tomate, nem laranja, simplesmente coral! Não pensei que fosse possível achar um esmalte nessa cor. O Lorrac cinza chumbo tem uma curiosa cintilância marrom, deve ficar muito interessante nas mãos. O Big Universo é prata, para usar com o cinza gelo lá de cima, e o Lorrac Anali é um rosa meio salmão, não tão diferente quanto os demais, mas ainda assim diferente dos que eu estava acostumada a usar.

Ainda não usei experimentei nenhum deles, pois quando os comprei tinha acabado de fazer as unhas. Vamos ver com qual eu vou na próxima semana. Algumas dessas marcas eu nunca usei, são estranhas e bem creuzas, vamos ver se elas passam no teste creuza de qualidade. Semana que vem eu conto!

Mas digam aí, o que acharam dessas cores? Usariam??

Bjsss

Compreeeeenhas!

Oba, produtinhos novos! Me empolguei e me joguei nas compras na semana passada.

Vejam aqui minhas mais recentes aquisições:

A-há, fiz swatches de tudo! Primeiro as sombras, aqui vão elas:

Gentem, descobri essa marca, a Essenzi di Pozzi, através de uma demonstradora muito simpática que me atendeu na perfumaria Padron, em São Caetano do Sul. O que é essa sombra na cor 11???? É um verde claro com pigmentos rosa, leeeeendo de+++!!!! Nunca vi nada parecido! Comprei também a sombra violeta, que usei no tutorial Aurora Boreal, muito linda também. É uma marca "Creuza", BBB e tem boa qualidade, adorooo. A cor 13, um pink bem brilhante, também é única. Além da EdP, comprei também sombras do adorado Duda Molinos, um clássico marrom opaco e um verde muito bonito. Essa sombra marrom opaca do DM deveria ser ítem obrigatório na necessaire de todo mundo, é uma cor coringa que casa bem com absolutamente TUDO! É beeem pigmentado, e serve inclusive para correção de sombrancelhas. A Contém 1g também não ficou de fora das compritchas, a bola da vez foi um branco beeeem branco e um verde show da nova coleção.

Mas...nem so de sombras vive um ser viciado em maquiagem néhm???

Então.....é a vez do gloss e delineador. A foto ficou embaçada (o maquinhinha meia boca viu), mas acho que dá para ter uma idéia das cores:

Ééééé.......gloss laranja! Fica meio esquisito sozinho, mas por cima de um batom marrom fica bem legal.

Esse delineador da Essenze di Pozzi também é muito bom, tenho usado ele direto desde a compra, e posso dizer que passou no teste, dura o dia todo sem borrar e é resistente a água. Além disso, ele é um marrom bem escuro, ótima cor para variar o preto.

That´s it, acho que tenho que passar beeem longe das perfumarias for a while, elas são muito perigosas....rs!


Bjsss

Tutorial Aurora Boreal

Na enquete da semana passada, o make mais votado foi o "Aurora Boreal", utilizando sombras nas cores roxo, azul marinho e rosa. Então, atendendo a pedidos, aqui vai ele.
Primeiro uma foto do antes e depois, mas já aviso, tirem as crianças da frente do computador, senão elas não vão conseguir dormir à noite. Ninguém merece o pavoroso "antes", mas eu tenho que mostrar o poder de uma maquiagem, não tenho???
Então vamos nós:
Primeiro passo: preparação da pele. Vejam os produtos utilizados:
A anta aqui se esqueceu de tirar uma foto depois da pele preparada, mas vocês a verão nas demais fotos.








Eis o make finalizado...



É isso meninas, se joguem no roxo, azul e rosa! Espero tenham gostado e que lhes sirvam de inspiração.

Domingo no parque

Hoje fui no parque. Mas, nao um parque qualquer. Um parque chamado L'oreal... Ta bom, nao era um parque. Era um salao. Mas, imaginem um salao, com prateleiras recheadas de Lancome, Vichy, Bioterm, La Roche Posay, Loreal e Maybelline? E tudo por, assim, vamos dizer, 1/3 do preco. Nao e melhor do que qualquer parque de diversoes??????????

Todos os anos, em Toronto, no mes de maio e outubro tem o que apelidamos de "feira da Loreal". So entra com convite, tem limite de compra e fila. Mulherada se batendo. Coitada da que encostar no produto da outra sem pedir! Tambem, pudera:

Batom Loreal: 10 por $10
Base: Lancome: $20.00/ Bioterm: $15.00/ Loreal: $2.00/ Maybelline: $1.50 (alias, a Maybelline toda era esse preco: batom, linha mousse, lapis) 
Protetor solar: $5.00
Isso sem contar os perfumes, cremes, kits, etc, etc, etc.

Esse ano, ao contrário da primeira vez, eu fui bem modesta, e comprei somente o que " precisava": batons, bases, esmaltes, etc... O que eu queria, realmente eram os rimeis da Lancome, mas ai eu to pedindo demais. Tinha so alguns e em marrom e prata, nem rolou. Mas, consegui meu pincel iluminador da Lancome.... que, alias, tem historia...
Eu sou novata em make, e ano passado, era mais ainda. Iluminador??? o que e isso????? E, na epoca da outra feira, estava louca por um pincel com po, e achei esse aqui (Photonic, Lancome) :Eu e a minha amiga olhamos, testamos, e pensamos: ah, eu não vou gastar $23 nisso, nao serve para nada. Até o dia que descobrimos o poder do iluminador. Imagina a raiva... Mas, para a nossa sorte, cheguei a tempo de pegar os três últimos. :) Não comprei muita coisa nova, mas conforme for usando, vou colocando aqui as resenhas.
E amanhã tb é dia de diversão: começo as minhas aulas de makeup!!!!!!! Depois eu conto mais!

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Korres

Semana passada, nas minhas visitas a Sephora, descobri a Korres, uma fabricante grega de produtos para cuidados faciais. Pedi uma recomendação para hidratar a minha pele* e a vendedora me indicou a Honey Mask... Ela disse que usava mais como um hidratante, e foi o que eu fiz: apliquei uma fina camada à noite, e deixava. Não sei se foi isso ou o que, mas as espinhas pipocaram, e a pele ficou macia mas nada "ooooohhhh". Investiguei um pouco mais, e descobri que eles tem uma outra máscara, com ótimas reviews: a Wild Rose. Sem dúvida alguma, lá fui eu na Sephora pegar amostrinha (sim, eu vou em lojas e horários diferentes para nenhum vendedor ficar falando "lá vem aquela cliente que só pega amostra - mas, fala a verdade: não é tudo poder experimentar o produto antes de vc comprar?)
Ontem a noite eu experimentei. Essa é bem diferente da de mel, a pele não absorve tanto, e acaba ficando aquela camada branca, "bunita". Deixei por 15 minutos e enxaguei. Na hora, a pele estava mais macia e os poros mais discretos, e apesar de não ter amenizado muito a sensação de repuxamento na hora, hoje de manhã a minha pele não acordou sedenta nem tão vermelha. Achei um bom um começo, apesar de no site falarem de resultados instantâneos. Eu não acredito em resultados fantásticos logo de cara, mas também não tenho paciência se não ver nenhuma diferença. Tenho suficiente para mais uma aplicação, que eu vou fazer ou daqui uns 3 ou 7 dias, vai depender de como a pele reagir. Se continuar assim grandes chances de eu comprar um potinho.

* minha pele sempre foi oleosa, até que eu vim morar no congelador. Durante o inverno, a pele resseca demais. Para agravar ainda mais, experimentei o 3Step da Clinique e funcionou (?): minha pele ressecou totalmente, e agora ela está mista: parece oleosa no nariz e testa, e seca no resto. Desde então eu estou em uma luta constante tentando nutrir a minha pele. Minha esperança é que com o verão e creminhos eu consiga ajeitá-la!

terça-feira, 5 de maio de 2009

Nova linha de maquiagem da Água de Cheiro

Oba! Tem novidades em Terras Brasilis! A Água de Cheiro está lançando uma nova linha de maquiagem, com tudo novinho em folha! Ronnie Petterson é o responsável por essa nova linha, que veio cheia de novidades! Destaque para os trios de sombras que estão divinos! E tem muito mais: gloss, batons, sombras unitárias, lápis com esfuminho e esse blush mosaico muito fofo da foto acima. Tem até um joguinho de pincéis de cerdas naturais! Uau!!

A nova linha ganhou até um site só dela: http://www.aguadecheiro.com.br/makeup/main.php. Dêem uma olhada, tem vários looks que são um looooosho!

Mais uma inspiração para nós, yey!!!

Bjsss

Enquete para o tutorial do próximo final de semana

Meninas,

Vejam a enquete ao lado direito da página. Me digam qual desses looks vocês gostariam de ver no próximo tutorial, que farei ao final dessa semana.

Vamos lá, votem, a opinião de vocês é importante para nós.

Bjsss

Resenha: Blush Delicieux - Loreal Paris

Hoje vou falar sobre os blushs Delicieux da Loreal Paris, que podem ser encontrados nas grandes farmácias de rede (Drogão, Drogasil, Farmais, etc) ou ainda nas lojas Americanas. Eu tenho as 4 cores, um tom pêssego bem natural que confere apenas um brilho perolado a cutis, sem marcar demais, um rose muito lindo que combina com qualquer look, um rosa mais queimado que deve ser usado com moderação para não depositar cor demais nas maças do rosto, e um tom amarronzado mais escuro, que deve ficar ótimo em peles mais morenas. Todos são cintilantes na medida certa! O blush é realmente uma delícia: um pó-creme com consistência de pó, mas que não faz aqueeela sujeira quando passamos o pincel sobre ele. Dura muuuuuito, não acaba nunca, então não se assuntem com o tamanho da embalagem (ela é pequenina). A embalagem já vem com espelhinho e pincel aplicador. O pincel não é assim nenhuma “coisa’ né, mas, na ausência de outro, é largo e macio e quebra um bom galho. A única coisa que não é muito bonita nesse blush é o preço, mais de R$ 50,00. Mas....acho eles infinitamente melhores que os blushs em pó da Boticário e da Contem 1G, por exemplo, e o preço não difere muito não.
Produto super aprovado!!!

Bjsss

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Smashbox Primers

Esse fim de semana resolvi testar os primers da Smashbox. Eu tinha uma sample do verde (que serve para atenuar a vermelhidão), e essa semana peguei o Bronzing... Tirei fotos dos antes, durante e depois (em cima, usando o bronzing, emaixo, usando o verde. E sim, eu tinha acabado de acordar.)Da esquerda para direita: sem nada, com primer, com base (Skin Forever).

Já tinha testado o incolor, e sinceramente, a única diferença que eu realmente percebi foi o toque na pele, que fica igualzinho "bundinha de bebê". Já li/ouvi muita gente falando super bem dos primers, mas até agora o resultado não me convenceu a gastar os $45 que custa... Principalmente pq eu queria algo que escondesse a descamação/ vermelhidão da minha pele. E, definitivamente, a descamação ele não esconde. Vamos ver se a tal da mascara de mel e esfoliação vão resolver esse probleminha.... E vcs, vêem diferença entre as fotos sem nada e só com primer (sem base - as fotos com base são as direita)?